Logo

Vídeo: Repatriação de ativos sonegados e o papel do Brasil no combate ao crime transnacional
12 de agosto de 2015, 19:00 Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UFRN

Jules Queiroz, sócio fundador do Queiroz, Barbosa e Bielschowsky Advocacia e Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados, proferiu palestra sobre o tema “Repatriação de ativos sonegados e o papel do Brasil no combate ao crime transnacional” no dia 12 de agosto, às 19h, no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UFRN, para os membros e estudantes da Simulação de Organizações Internacionais (SOI).

A SOI é um exitoso programa de ensino, pesquisa e extensão da UFRN, que, em 2015, completa quinze anos de existência e pretende, entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro de 2015, promover uma simulação de 9 comitês internacionais, envolvendo cerca de 500 estudantes universitários e secundaristas, dos mais diversos cursos e origens.

Especialista em direito tributário e autor de livros na área, Jules Queiroz tratou na palestra acerca da legislação e dos esforços brasileiros envolvidos no combate à sonegação de tributos e na recuperação de recursos evadidos para fora do país. A intenção do evento foi colocar a formação acadêmica e experiência do palestrante, como advogado e consultor junto aos Deputados da Câmara Federal, à disposição dos participantes da SOI 2015.

Contato

Ficaremos honrados em retornar seu contato para esclarecer dúvidas ou atender solicitações. Estamos disponíveis pelos seguintes meios:
Campos com * são necessários

Brasilia - DF

Brasília Empresarial Varig, SCN, QD 4, BL B, 100, Sala 1201, CEP: 70714-900.

Natal - RN

Av. Senador Salgado Filho, 2.190, Ed. Portugal Center, Loja 20, Lagoa Nova, Natal - RN, CEP 59056-000.

FIQUE ATUALIZADO

Se você já possui um cadastro.

Faça login

Se você ainda não possui cadastro.

Registre-se
New User Registration
*Campo obrigatório